Páginas

Kodama 2013 fotos de cosplays

em 3 de jun. de 2013


Além do cosplay, da animação e da incorporação do personagem,  o outro elemento que não pode faltar são os cliques dos cosplays. Confesso que de muitos que gostei, e estavam sensacionais, não consegui tirar fotos, diante da quantidade de pessoas, da grandiosidade do evento, e claro, dos pedidos que também recebi para ser fotografada muitos ficaram de fora. Eis aqui a minha colaboração para aqueles que apreciam os cosplays.

Que amor !!!!










Wow, fodástica !


Meu irmão amou a princesa Jujuba, e deu trabalho para deixa-la em paz. rrsrs


 Fazendo uma montagem com esse dois cosplayers acima em 3, 2, 1...






 Ela é linda, é charmosa e o cabelo é NATURAL !!!! Morri !



Gente, meu personal-peste se achou.... 



Curti




Ok, ok,sou eu, de novo, rsrrsrs (meu personal-peste de Pikachu )


Nhã....aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, kawai !



Sério, medo !






















2 comentários:

  1. adorei as fotos minha princesa de minnie ficou linda obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olha sóoo... Seu irmão é a criança mais meiga no universo omg >.> Encontrei ele lá u.u

    ResponderExcluir

Cosplay Perfeito | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
COLE AQUI ALGO COMO UM CONTADOR